ESFA Tour - Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESFA Tour - Fórum
ESFA Tour - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Deck Vermelho e Azul

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Deck  Vermelho e Azul  Empty Dúvida Deck Vermelho e Azul

Mensagem  Buwdy Dom Nov 18, 2012 6:14 pm

Ola boa noite, jogava magic a muitos anos atrás e há alguns meses retormei ao mundo das 5 cores da magia. Deixando o papo furado de lado sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês em um deck que estou montando,tenho ideias muito vagas sobre o que realmente quero deste novo deck, mas sei de duas coisas; primeira, ele será azul e vermelho. E a segunda é que a parte vermelha será voltada para os sorcerys e os instants , estes seram bem tipicos do vermelho , causar altos dados aos pontos de vida e criaturas do meu oponente
Segue a lista das cartas vermelhas que tenho para este novo deck:
Demonfire
Red Sun's Zenith
(4) Fireball
(4) Incinerate
(2) Arc trail
(3) pillar of flame
(2) Slagstorm
(2) Heat Ray
(3) Flame Slash
Rolling Temblor
(2) Magmamoto
Total 25 cartas
Por favor vejam se está bom para a proposta da parte vermelha que eu quero

Agora vamos as dúvidas. Como casar a parte azul aí? ja tentei de algumas foram mas todas ficaram toscas. Teria como fazer a parte azul mais voltada para criaturas? em especial dragonetes? Quando penso nas criaturas que poderiam ser bem colocadas penso logo em Elemental Nivmagus e em Talrand, Invocador Celeste ambas pelo mesmo motivo : o grande número de Sorcery e instant que já tenho para a parte vermelha!
Por favor gente deixem sua opnião sobre o que mudar na parte vermelha e como fazer a parte azul

Buwdy

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Deck  Vermelho e Azul  Empty Re: Dúvida Deck Vermelho e Azul

Mensagem  Rsilva Sáb Ago 03, 2013 5:03 am

Boas, tens ai um bom leque de cartas de dano directo. Agora criaturas azuis só mesmo aquelas que te ajudam a comprar cartas, ou seja torna-te o baralho mais rapido na procura do dano directo, mas mesmo assim não seria a minha opção.

Eu optava por usar apenas dano directo (vermelho) e counterspells (azul), foi dos primeiros baralhos que tive até nem era mau digo-te Mana Red Mana Blue  Very Happy
Rsilva
Rsilva

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 35
Localização : Castro Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos