ESFA Tour - Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESFA Tour - Fórum
ESFA Tour - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPH pre.release

Ir para baixo

NPH pre.release Empty NPH pre.release

Mensagem  MiguelC Ter maio 10, 2011 2:46 am

boas

alguem foi a um pre.release ?

eu fui ao porto, estava a espera de mais gente visto que no anterior eramos prai 80 e neste cera de 50 ( talvez por ser a semana da queima e tava tudo a ressacar hehe) ...

foi um bom torneio, como estava a espera as novas cartas com phyrexian mana sao bastante divertidaas em formatos sealed ... eu por exemplo tinha um deck preto e branco mas podia usar ulgumas cartas fora dessas cores pagando vida o que permite algumas jogadas que o oponente nao esta a espera ... tambem me aconteceu perder um jogo quando o meu oponente jogou aquela carta k da +2+2 por Mana Green ou 2 de vida numa criatura com infect , como ele nao tinha mana deixei passar o dano e nao estava a espera dessa carta ...

estou especialmente contente pois fiquei com um obliterator e tambem uma surgical extraction , o restu nao valia grandde coisa mas so por essas duas ja valeu a pena tendo em conta que so o obliterator vale mais de 20€ e é uma das cartas da edição que mais queria que me calhasse ...

fiquei em 11º e havia premios para os 12 primeiros, ganhei apenas um booster com uma rara ranhosa qualquer ...

se mais alguem foi a um pre.release como correu ?

MiguelC

Mensagens : 9
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos