ESFA Tour - Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESFA Tour - Fórum
ESFA Tour - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Phyrexia

3 participantes

Ir para baixo

 New Phyrexia Empty New Phyrexia

Mensagem  MiguelC Sex Abr 29, 2011 7:10 am

Como todos devem saber ja existe o spoil completo de toda a edição de New Phyrexia . Isto foi devido a uma fuga de informção de todo o good book, é normal haver fugas mas como esta de toda a edição nunca tinha visto, o principal culpado foi o campeão que ganhou o ultimo worlds (Guillaume Matignon) e vai ficar 3 anos sem poder competir em torneios oficiais, entre os outros involvidos esta tambem o seu amigo que jogou na final do worlds contra ele (Guillaume Wafo-Tapa)

Para quem ja viu o spoil o que acham de New Phyrexia ? Quais as cartas que mais gostam ?

Pessoalmente eu gosto bastante e vou falar um pouco sobre algumas das cartas que mais me chamaram a atenção .

Phyrexian Obliterator - uma bomba para mono.black , adorava te um playset, mas sendo mitica já esta acima dos 20$ e assim e complicado...

Sword of War and Peace - proteção contra vermelho e branco é fantastico tendo em conta que sao duas das principais cores de
removal ... quanto as habilidades , acho melhores que as da body and mind, mas a feast and famine continua a melhor delas todas ( das de t2, porque a fire and ice é um abuso )

Batterskull - grande equipamento, especialmente tendo em conta que o deck em t2 que neste momento é o mais forte é o caw blade e meter um equip destes com a habilidade do stoneforge ao 3º turno é muito bom ... forte contra agro e tambem contra control pela sua habilidade de poder voltar para a mão

karn - sim tem umas habilidades muito fortes , mas eu pessoalmente nao gosto muito e nao jogaria com ele, não sei s vai chegar a encontrar um lugar em decks competitivos

Surgical Extraction - gosto bastante desta carta, um 1º turno onde se mande o oponente descartar um jace ou um stoneforge e logo de seguida se jogue esta carta por 2 de vida é um começo de jogo intressante Smile

Mental Misstep - não sei o que vai fazer em t2 ... mas em legacy vai ser uma carta mesmo muito importante e mais nao digo

Gitaxian Probe - outra carta que não seise em t2 vai fazer algu de importante ( talvez ter um kuldotha com "56" cartas seja bom ? mas de qualquer maneira esse deck já não é muito competitivo) ... em legacy é uma carta muito boa para decks combo e provavelmente a melhor carta possivel em qualquer deck de storm

Hex Parasite - por 1 de mana não s pode pedir mais, fantastico contra planeswalkers e pode ser bastante agressivo , acho que vai ver bastante jogo em t2 ... em legacy pode ser bom no deck de dark dephs

Beast Within - o verde em t2 encontrava.s sem respostas para a maioria das coisas ( tinha apenas para artefactos e encantamentos) , agora tem uma resposta para tudo ... mesmo pondo uma 3\3 para o ponente na maior parte davezes vai compenssar para matar aquele planes ou criatura que te está a lixar a vida ... provavelmente vai jogar na maioria dos decks verdes ...

Deceiver Exarch - não que seja nada d especial por si só , mas vale a pena mencionar pois esta carta permite o combo de criaturas infinitas com o Splinter Twin ( combo esse que já existia em extended com uma faery qualquer, mas agora é possivel em t2)




quanto ao novo phyrexian mana , muita gente não gosta por interferir muito com a colour pie ... mas sendo uma coisa esporadica acho intressante , vamos poder ver decks so vermelhos a fazer por exemplo counter.speel's ... é uma mecanica que dá bastante versatilidade ao jogo quer a nivel de custo das magicas quer a nivel das cores que o nosso deck pode usar ...

como e obvio podem discordar das cenas que eu disse, são apenas opiniões, podia ficar aqui o dia todo a falar , existem muito mais cartas intressantes nesta edição ... mal consigo esperar pelo pre.release XD

então e voces, quais as cartas que mais vos chamaram a atenção ?




MiguelC

Mensagens : 9
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 New Phyrexia Empty RE

Mensagem  Administrador Seg maio 02, 2011 11:08 am

Boas

Penso que esta edição de MTG está muito bem conseguida em termos de poder e jogabilidade. A ideia do novo método para o pagamento do mana cost é bastante interessante e criará combos fortíssimos. Só é pena não terem saído anulas com este método de pagamento. Razz

Penso que o planeswalker está simplesmente brutal, por ser incolor e por jogar em qualquer deck com um pouco de mana ramp. As habilidades são indescritiveis.

Cumprimentos
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 211
Pontos : 674
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 31
Localização : Mangualde | Viseu | Portugal

http://esfatour.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 New Phyrexia Empty Re: New Phyrexia

Mensagem  MiguelC Seg maio 02, 2011 1:57 pm

Saiu Mental Misstep que é um anula com esse tipo de mana , custa 1azul ou 2 de vida e anula a mágica alvo de custo1 ... carta que será muito importante em legacy

MiguelC

Mensagens : 9
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 New Phyrexia Empty Re

Mensagem  Administrador Seg maio 02, 2011 2:05 pm

Pois foi... Não tinha reparado nessa carta. Embora não seja nada de outro mundo é algo que pode ser engraçado.
Podem surgir combos com aquilo de ganhar vida pelas conjuradas de uma dada cor.

Cumprimentos
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 211
Pontos : 674
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 31
Localização : Mangualde | Viseu | Portugal

http://esfatour.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 New Phyrexia Empty n p

Mensagem  Luigi Nunes Ter maio 03, 2011 10:44 am

Refiro aqui uma carta não só para um deck de myrs como para outro deck com criaturas que gerem mana. A carta chama-se Myr Superion.

è um bicho 5/6 e custa dois de mana!!

so pode ser jogada com mana gerada por criaturas.

Luigi Nunes

Mensagens : 46
Pontos : 58
Reputação : -4
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 New Phyrexia Empty RE

Mensagem  Administrador Ter maio 03, 2011 10:46 am

Por acaso essa carta é excelente. Llanowar e coisas do género vão servir, e muito para decks com isso...
affraid

Cumprimentos
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 211
Pontos : 674
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 31
Localização : Mangualde | Viseu | Portugal

http://esfatour.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 New Phyrexia Empty Re: New Phyrexia

Mensagem  MiguelC Qui maio 05, 2011 3:28 am

sim, boa carta ... e neste momnto em t2 existem bastantes criaturas que podem posso em jogo, por exemplo um joraga treespeker no 1º turno ,2º turno lvl up e baixa.s esse myr ... bastante bom Smile

em legacy talvez arrange um lugar nos decks k usam aether vial que tambem é uma otima maneira de a por em jogo .

já agora para quem não sabe, essa carta vai ser a carta promocional no game day para quem ficar em top8 numa versão full art e foil ... nos ultimos game day's ganhei o tempered stell e a black zenit full art's , vamos ver se no proximo tenho sorte tambem Smile

MiguelC

Mensagens : 9
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 New Phyrexia Empty Re: New Phyrexia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos